Jonia – Santos

Leve Diversão

Assista à websérie

Assine o canal
52 Cartas. 52 histórias

Jonia – Santos

Mesmo com as conveniências dos tempos modernos, as pessoas ainda – e ufa, ainda bem! – costumam se casar por amor. E apesar da poligamia não ser juridicamente permitida no Brasil, a de Jonia está mais que liberada. Acontece que ela se casou com dois grandes amores de sua vida: seu marido e o poker.

Tudo começou lá atrás, quando ainda era menina. Aos domingos, o almoço em família e a jogatina de cartas não podiam faltar. Mais tarde, quando seu irmão voltou de Fortaleza para Santos repleto de saudades e vontade de ensinar poker para toda a família, Jonia foi uma das que aprendeu mais rápido. Segundo seu irmão, poker não é um jogo de azar, mas sim estratégia, pois é pura matemática.

E depois de se descobrir casada com o baralho, eis que o amor bateu à sua porta novamente e apresentou seu marido, com quem ela é casada até hoje e juntos participam de vários campeonatos de duplas, já que ele também partilha do mesmo amor pelas cartas. Parece que o Casal 20 é composto de um Rei e uma Rainha de Copas, afinal.