Ivan – Salvador

Leve Diversão

Assista à websérie

Assine o canal
52 Cartas. 52 histórias

Ivan – Salvador

Quando falamos em castelos com uma criança, algumas palavras instantaneamente ecoam em suas mentes. Sonhos, fantasias, reis e rainhas embalam o imaginário dos pequenos e os transportam para verdadeiros universos fantásticos.

E com Ivan não foi diferente. Quando pequeno, adorava construir castelos de cartas com os baralhos da casa. Quando o pai comprou um deck novo, não foi diferente e, em meio a um lanche da tarde, ele se transportou para o seu reino paralelo conforme erguia cada uma das vigorosas e retilíneas paredes de papel. Como toda criança, suas mãos descuidadas sujaram o baralho do pai, que ao perceber, foi furioso para destruir o resultado da diversão de seu filho arteiro.

E foi aí que a magia se tornou real. Ao derrubar o castelo, apenas duas cartas permaneceram em pé: o Rei de Espadas e a Rainha de Copas. Ivan então, instintivamente mostrou ao pai que, assim como ele e sua mãe, as cartas permaneceram unidas mesmo após um castelo derrubado.

Naquele dia, Ivan ganhou um baralho novo e seus pais ganharam mais um motivo para permanecerem sempre unidos, sem deixar que nada abalasse as estruturas de seu castelo.